Hotelaria, Turismo & Alojamento Local

Novas Tendências e Oportunidades de Mercado para combater a sazonalidade e para uma Hotelaria mais Criativa
Novas Tendências em Hotelaria

A base da hotelaria são os serviços, o atendimento. Pretende-se um luxo descomplicado, com detalhes que fazem a diferença e que marcam a experiência da hotelaria
Hotelaria de Luxo

A base da hotelaria são os serviços, o atendimento. E nesta fase não podemos parar mas devemos sim, adaptar e aumentar a qualidade do nosso produto.
Arrival Experience Pós-Crise

A) O Produto Alojamento Local: requisitos / Características do Alojamento Local - temas 1 e 2 ▪B) Promoção, Marketing e Segmentação- temas 3 e 4 ▪C) Comunicação, Tarifas & Contratação - temas 5 e 6 ▪D) Operação, Serviço & Qualidade - temas 7 e 8
Gestao de Alojamento Local

Pós Graduação Gestão de Hotéis com Carácter TH2 2018-19 : Marketing & Atendimento em Hotelaria
Marketing & Atendimento em Hotelaria

CURSO INTENSIVO: • técnicas de relação com clientes • gestão do alojamento: pormenores no atendimento que marcam • marketing pessoal • adopção de métodos no atendimento e check-in
Recepção e Gestão de Alojamento

Estruturas do Housekeeping; Equipamentos e Materiais; Processos e Métodos de Limpeza; Turn Down; Processos de Gestão & Fornecedores e contactos
Housekeeping na Hotelaria

Porquê Fotografia com Smartphone; Espaços Convidativos; Poucos Recursos iniciais; Inovar na publicação de Interiores e Hotéis
Fotografia: Alojamento Interior

“Fazer com qualidade é sempre a forma mais económica de se produzir qualquer coisa. Trabalhando com qualidade, poderá ter-se a maior margem de lucro, pois tem-se os menores riscos e custos globais.” “ O objectivo da qualidade é a eliminação de falhas (…).”